Pages

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Devocional Para Hoje : Salmos 139:23-24‏

VERSÍCULO:
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece
os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me
pelo caminho eterno.

-- Salmos 139:23-24

PENSAMENTO:
Deus nos conhece. Não podemos enganar a nós mesmos achando que
somos alguma coisa sem ele. Ele nos conhece - por dentro e fora, do
começo ao fim. Este fato deve nos liberar para compartilhar uma
grande intimidade com Ele, mas a maioria de nós fugimos de um
relacionamento íntimo com nosso Pai. Se o nosso desejo, no entanto,
é nos tornar mais como Ele, a única maneira de sermos transformados
é convidá-Lo a olhar o que temos no nosso coração, nossas
motivações e nossos desejos.

ORAÇÃO:
Ó Deus, eu sei que o Senhor é o Único que "examina corações e
mentes". Porém, por causa da graça demonstrada em Jesus, sou
confiante de que o Senhor me ama. Meu coração está sentido pelos
pecados que cometi, mas estou procurando servi-Lo em honra e
pureza. Por favor, encha-me com o seu Espírito para me capacitar a
me tornar mais como Cristo. No nome do seu santo Filho eu oro.
Amém.

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas