Pages

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Geração que clama - Eles estão ao nosso redor!

Jesus ama a todos! Atrás de uma aparência considerada tão agressiva existe um coração carente por Deus. No coração do homem tem um vazio que sempre desejou preencher, mas nunca soube como. Então mostre como, mostre com a tua atenção e com o teu amor! Respeite a diversidade e lute com eles por uma sociedade mais justa! Abra a mente porque Deus é criativo e nos fez diferentes! Igrejas abram as portas e mostrem o amor de Deus a todas as gerações, do mais jovem até o mais idoso, porque eles estão desesperados, sem mais saber o que fazer, sem mais saber pra onde ir... Para encontrar a verdade, pra encontrar liberdade, então abandonemos o preconceito, porque Deus não olha aparência e sim o coração, abra teus olhos, eles estão ao nosso redor, buscando alegria, buscando a arte, buscando Deus, desejando atenção, uma diversão, um amor, buscando a expressão, buscando desabafo, daquilo que esta no coração, usando a música, a voz, o corpo, a roupa e o que tem em mãos! Eles querem o teu amor e a tua aceitação. Os Punks... Os Emos... Os Metaleros... Os "Manos"... Os Reggaeros... Os Hippies, todos estão nos planos de DEUS, aceite!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parábolas

São histórias contadas com a finalidade de ensinar ou demonstrar algum preceito moral. Em suas narrativas, Jesus utilizava metáforas, ou seja, com uma história aparentemente simples ele explicava acerca do Reino de Deus, sobre Ele mesmo, sobre o Pai e sobre como devemos viver. Colocando duas coisas lado a lado. Ele fazia uma comparação mais fácil de ser entendida pelo povo, naquela época, e por nós, hoje.
A parábola é uma história que possui significado espiritual, Jesus narra um conto utilizando elementos de nosso cotidiano, mas na verdade está apontando e trazendo mensagens do céu até nós.

Qualidades de Deus

Caráter não é algo que fazemos, e sim algo que somos, principalmente quando ninguém está olhando.

Deus possui algumas características que são marcas registradas de sua personalidade. Qualidades morais, nas quais Ele não se contraria nenhuma vez; pelo contrário, vai aperfeiçoando ao longo da Bíblia e demonstrando em nossa convivência diária com Ele.

Nós também podemos desenvolver muitas dessas qualidades, pois estão ao alcance de nossa capacidade humana. Isso porque fomos criados à imagem e semelhança de Deus. Em nosso cotidiano o Espirito Santo, que habita em nós, capacita-nos para essa transformação.
 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas