Pages

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Devocional Para Hoje : Josué 1:9‏

VERSÍCULO:
Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

-- Josué 1:9

PENSAMENTO:
Nunca sozinho! Que promessa. Deus irá com Ele, e conosco, através das estações da vida, através dos nossos altos e baixos, através das tentações e vitórias, e até através da morte (Salmo 139). Então, podemos ser corajosos e sentir a força dEle. Não estamos sozinhos!

ORAÇÃO:
Ó Deus que é e era e há de ser, obrigado por estar comigo e ficar comigo quando todos os outros me abandonam e saem. O Senhor é o único constante na minha vida que está cheia de mudanças. Ajude-me a ser mais constante e fiel nos meus compromissos e relacionamentos, para honrá-Lo e aprender mais sobre o Senhor. Através de Jesus eu oro. Amém.

2 comentários:

Ricardo Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Guerra disse...

concordo... antes tivéssemos o pensamento de que Ele esta ao nosso lado nos dando força, e entendendo que ele esta com conosco tanto nos momentos ruins quanto nos bons, sabendo também que Ele é soberano nada sai do controle dEle e Ele não vai nos por numa prova para que pereçamos antes isso é para a nossa edificação, crescimento, aprimoramento, para nossa santificação, busquemos nos alegrar na prova pois o texto la em 1pedro cap 1 nos indaga a ficarmos alegres com a tentação com a dificuldade, no grego o texto nos ordena sermos alegres na provação. busque no Senhor a alegria a força para passarmos pelos momentos bons e ruins glorificando a Deus, assim como diz o profeta Habacuque

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

Soli Deu Gloria.

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas