Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de novembro de 2010

Devocional Para Hoje : Tiago 1:12‏

VERSÍCULO:
Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a
provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da
vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.

-- Tiago 1:12

PENSAMENTO:
Somente os cristãos vencem na vida. Isso porque nenhum de nós
que é humano tem o poder de segurar nosso maior inimigo, a morte.
Mas quando temos perseverado, recebemos a última vitória: VIDA que
não tem fim porque nossas vidas estão nas mãos daquele que venceu a
morte!

ORAÇÃO:
Obrigado, Pai, por me dar a segurança que quando tudo terminar,
compartilharei na sua vida e sua vitória para sempre. Ajude-me
hoje a viver confiantemente, sabendo que tenho a sua vida. No nome
de Jesus, meu Rei conquistador, eu oro. Amém.

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas