Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Devocional Para Hoje : Salmos 62:7‏

 
VERSÍCULO:
De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em
Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. 

    -- Salmos 62:7 

PENSAMENTO:
   Quem somos, o que nos tornamos nesta vida, e o que realizamos de
importante estão nas mãos de Deus. Não podemos conseguir honra
duradoura para nós mesmos sem a bênção Dele. Não podemos assegurar
o nosso futuro ou a nossa segurança sem a proteção e bênção Dele. A
base de toda realização e glória depende de nossa disposição para
colocar as nossas vidas sob os cuidados Dele.  

ORAÇÃO:
 Ó Rocha, Fortaleza da minha vida, coloco a minha vida sob os
seus cuidados. Cuide do meu futuro e use-me para Sua glória. No
Senhor me refugio e dependo na Sua força para fazer meus dias
valerem. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas