Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Devocional Para Hoje: Isaías 53:3-4‏

VERSÍCULO:
   Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de
dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens
escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.
Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas
dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de
Deus e oprimido.
 
    -- Isaías 53:3-4
 
PENSAMENTO:
   Jesus era tudo e se tornou nada para nós. Mas, a maioria das
pessoas que estavam na terra quando Ele veio para salvar o mundo
não O conheceu ou aceitou. As multidões presumiram que Ele merecia
o que recebeu. A maioria não se arrependeu. Mas havia algo sobre
aquela história sacrificial que agarrou os corações através dos
anos e chamou os filhos perdidos de Deus para casa. Na nossa
jornada para casa, descobrimos que ele nao é apenas nosso Salvador,
mas também um servo para a nossa salvação. 
 
ORAÇÃO:
   Deus Todo Poderoso, seu plano para me redimir me deixa sem
fôlego. Por quê o Senhor escolheu seu precioso Filho e o expôs à
desgraça pública enquanto ele estava na terra não é compreensível
pela mente humana. Mas sei de uma coisa: o Senhor me ama com um
amor eterno e eu lhe servirei com toda a minha força em gratidão
pelo sacrifício dEle. Obrigado pelo seu amor. No nome de Jesus
Cristo, meu Senhor e Salvador, eu oro. Amém  
 

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas