Pages

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Devocional Para Hoje: Lucas 9:23-24‏

VERSÍCULO:
   (Jesus) Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo
se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser
salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa,
esse a salvará.
 
    -- Lucas 9:23-24
 
PENSAMENTO:
   "Preciso me encontrar." Nunca vai acontecer.  Não "nos
encontramos" ou "encontramos nossa vida" perseguindo-a.  Achamos a
vida ao perdê-la em algo, ou alguém, maior do que nós mesmos. 
Achamos a vida ao perdê-la para Jesus e a obra do Seu reino.
 
ORAÇÃO:
   Mestre e Criado de tudo que vive e respira, tome a minha vida e
cada respiro e use-o para a Sua glória.  Que minhas palavras e
ações hoje possam agradar a ti.  Ofereço esta oração e louvor
através de Jesus.  Amém.

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas