Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Devocional Para Hoje: Romanos 3:23-24‏

VERSÍCULO:
   pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo
justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que
há em Cristo Jesus,
 
    -- Romanos 3:23-24
 
PENSAMENTO:
   "Não consegui!" Pensando bem, todos erramos o alvo! Não
chegamos à altura.  Não somos divinos. Talvez sejamos pessoa
decentes, mas decência não nos salva.  Somente os divinos, os
verdadeiramente justificados, conseguem chegar além da cova para a
glória.  Graças a Deus, a graça é dada sem restrições e o preço por
nosso pecado foi pago por Jesus.  Mesmo que eu "não consigo", Jesus
me renova!
 
ORAÇÃO:
   Bondoso e Amado Pai, obrigado por ser tão generoso com a sua
graça. Que eu possa ser tão cheio de paixão por sua justifidação
com o Senhor foi quando me redimiu do meu pecado. Através de Jesus
eu peço isso.  Amém.

0 comentários:

 

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Rádio Reformada

Rádio Reformada
Santifica-os, a Tua Palavra é a Verdade.

Vale o clique e, principalmente, a reflexão.

Voltemos Ao Evangelho

Visitinhas